POLÍCIA PRENDE 2 JOVENS E APREENDE DROGAS NA FESTA DO CAFÉ COM LEITE EM CATUNÉ- TOMBOS.

Durante a madrugada deste domingo (02/09/18), o policiamento da “Festa do Café com Leite” no distrito de Catuné, município de Tombos, após os militares receberem informações dando conta de que os indivíduos L.F.P. de 20 anos e J.P.V.N. de 21 anos, este que trajava uma blusa de cor verde, ambos estariam vendendo drogas no evento.
Diante destas informações, a Polícia iniciou uma procura pelos indivíduos, conseguindo localizá-los na festa, e em busca pessoal, foram localizados na bermuda e nas mãos do autor J.P.V.N o total de 6 pinos de uma substância branca, que segundo ele relatou se tratava de cocaína, ainda 06 frascos de plástico, com uma substância líquida, de cor transparente, que segundo ele seria “cheirinho da loló”, ainda 01 pino de plástico vazio e uma quantia em dinheiro de R$ 56,00. Durante a busca pessoal no indivíduo de nome L.F.de P. foi localizado a quantia em dinheiro de R$ 350,80, sendo confirmado por este que as drogas acima apreendidas era de sua propriedade também.
Foi recolhido um telefone celular da marca Sansung, modelo J7 de cor branca que estava em sua posse.

Segundo a PM, J.P.V.N. já teria sido preso em 04/06/2017 também por tráfico de drogas, sendo, portanto, reincidente no crime. Diante os fatos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de plantão de Muriaé, onde foi ratificado o flagrante pelo delegado.CATUNE02Paulo Roberto da Rádio o Portal da Serra do Brigadeiro. novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *