JORNALISMO REGIONAL DE QUALIDADE PARA AS EMISSORAS DA NOSSA REGIÃO, MAIS UMA EMISSORA SE TORNA PARCEIRA DO SITE QUE MAIS CRESCE NA SERRA DO BRIGADEIRO.

paulo roberto logo tipoO site Paulo Roberto da Rádio, um dos site que mais crescem na região em acessos e em credibilidade está com uma novidade para as emissoras de Rádio da nossa região.

Comemorando 20 anos de rádio, com  a credibilidade conquistada no decorrer da carreira, visando atender a necessidade que os ouvintes do rádio, que ligam seus aparelhos para curtir uma boa programação musical, mas que nos momentos de notícia ficam mais atentos aos noticiários, o radialista Paulo Roberto, editor deste site, desenvolveu esta nova ferramenta, informar através das ondas do rádio, o companheiro de todas as horas.

Você pode conferir o melhor jornalismo regional da região da Serra do Brigadeiro nas nossas emissoras parceiras, que já estão divulgando o nosso ” Plantão de Notícias”:RADIO TRIBUNA

Começou nesta terça feira, dia 18/09/18 a nossa parceria também com a Rádio Tribuna, 107,9 FM  da cidade de São Sebastião da Vargem Alegre

Você pode ouvi-la pelo site:   www.tribuna.amaisouvida.com.br
Pode Baixar o Aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details…

SOBRE A CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE: 

É um município brasileiro do estado de Minas Gerais, criado pala Lei 12030, de 21 de dezembro de 1995, emancipado de Miraí. Foi originalmente um pequeno povoado de nome Caatinga do Muriaé. Seu território ocupa uma das menores áreas de Minas Gerais: 74 km² cortado por serras e banhado pelo rio Preto.

A população residente em 2008 é de 2.851 habitantes. Suas datas festivas são o dia 14 de setembro, quando comemora-se a Festa do Jubileu, e o dia 21 de dezembro, celebrando a festa de fundação do município. A igreja matriz leva o nome do padroeiro dos católicos da cidade: São Sebastião.

A principal atividade econômica é a agropecuária, sendo também muito conhecida nos últimos tempos pelas atividade de mineração. Nos últimos anos a cidade obteve grandes avanços estruturais.

OUTRAS EMISSORAS INTEGRADAS:

radio miradouroRádio Miradouro- da cidade de Miradouro- 87,9 FM-  clique sobre o link:  http://streaming09.hstbr.net:8090/liveextra fervedouro

 

 

Rádio Extra de Fervedouro- 90,3 FM- Ouça também pela internet: www.extrafm90.com.br

 

radio eugenopolis

Rádio Líder de Eugenópolis-  104,9 FM-  Ouça também pela internet: http://streamingv2.shoutcast.com/Lider104FM

BREVE OUTRAS EMISSORAS  RÁDIOS ESTARÃO COM A GENTE.

As emissoras da região que também desejarem receber nossos boletins de informação devem entrar em contato pelo nosso Whats App (32) 9 9915-9898, ou enviar email para paulorobertoradio98@hotmail.com

Um comentário sobre “JORNALISMO REGIONAL DE QUALIDADE PARA AS EMISSORAS DA NOSSA REGIÃO, MAIS UMA EMISSORA SE TORNA PARCEIRA DO SITE QUE MAIS CRESCE NA SERRA DO BRIGADEIRO.

  1. TUDO ISTO É FRUTO DO PIONEIRISMO DA IMPRENSA DA CIDADE DE MIRADOURO. A CIDADE DE MIRADOURO FOI A PRIMEIRA DA REGIÃO DO VALE DO GLÓRIA, INCLUINDO FERVEDOURO, A TER UM JORNAL IMPRESSO NA ÉPOCA QUANDO JOSÉ ALCINO BICALHO FOI DEPUTADO. A RÁDIO MIRADOURO FM É PIONEIRA NA REGIÃO DO VALE DO GLÓRIA SENDO A PRIMEIRA RÁDIO FM A SER FUNDADA NO VALE DO GLÓRIA E FERVEDOURO. HOJE, DO PIONEIRISMO DA RÁDIO MIRADOURO FM, TEMOS VÁRIAS RÁDIOS E PORTAL DE NOTÍCIAS NA REGIÃO. PAULO ROBERTO DA RÁDIO É O MAIS IMPORTANTE E PREPARADO JORNALISTA DA REGIÃO PORQUE TRABALHOU NUMAS DAS MAIORES RÁDIOS DA ZONA DA MATA, A 98 FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *