HOMEM É ESFAQUEADO EM BAR SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA NA NOITE DESTA SEXTA.

pm sao francisco noturnaSegundo informações de populares , por volta das 19:00 horas dois homens entraram separadamente um do outro em um bar e começaram a beber naturalmente. Em determinado momento, um deles estaria sentado e foi atingido pelas costas com uma facada, tendo a vítima saído do bar e do lado de fora levou mais 2, totalizando 3 facadas, sendo uma no braço direito, uma nas costas e a outra nas axilas.

A vitima, identificada como Júnior,  de 33 anos, rapaz trabalhador na zona rural, foi levada para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro e depois levada para Carangola, onde tem mais recursos de exames, mas ele saiu de Fervedouro consciente.

A Polícia foi chamada a comparecer no local , na rua primeiro de Fevereiro.  Não se sabe quem é o autor do ataque e quais os motivos para tal atitude. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190.estrela do sul julho4Restaurante Estrela do Sul, sucesso em Miradouro,agora no distrito de Bicuíba, no antigo roda d’agua .Comida caseira no fogão a lenha, aquele delicioso churrasco gaúcho, costela no bafo e carne assada.

Venha e traga a sua família, estamos aguardando sua presença .
Restaurante Estrela do Sul, agora na BR 116 em Bicuíba, no antigo Roda dágua, uma ótima opção para você de Fervedouro e São Francisco do Glória, pertinho de vocês! AGORA FUNCIONANDO DAS 08 AS 19:00 HORAS. Comida aprovada pelo povo de Miradouro e região, muito mais sabor para você! Direção de Julinha e Fabiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *