Nossa reportagem colheu as informações iniciais com o repórter Luan Carlos, que nos afirmou que a carreta cegonheira, carregada de veículos tombou ao fazer uma curva no Km 666, que agora é Km 667, numa curva, local de grande incidência de acidentes.
Felizmente o motorista de 49 anos que viajava de São Paulo para Recife, sozinho não se feriu. Ele relatou que o acidente ocorreu por volta das 12:20 e que seu irmão estava o esperando em uma outra cegonheira em Fervedouro na rodoviária para seguirem viajem juntos.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local e registrou o acidente. O trânsito não ficou interditado em nenhuma das faixas, já que a carreta ficou entre o acostamento e do lado de fora da pista conforme publicamos as 12:40 em primeira mão.
O Paulo Roberto da Rádio e o repórter Márcio Prado conversamos com o motorista que disse que foi salvo por Deus e pelo cinto de segurança, pois na hora do acidente ele ficou preso na cabine. Segundo ele, amigos caminhoneiros que viajam sem o cinto ou morrem jogados para fora da cabine ou morrem esmagados no vidro ou nas portas dos caminhões. O guincho Carangola realiza a difícil retirada dos veículos da carreta.VEJA AS FOTOS: Essa foto acima é do local, quando fizemos uma reportagem alertando sobre este palco de diversos acidentes.