MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE LARANJAL MORRE DIRIGINDO SEM CINTO DE SEGURANÇA.

FABIOEstradas violentas neste feriado prolongado, lamentavelmente mais um jovem perdeu a vida,  vítima de acidente na região.
Um motorista capotou uma picape Fiat Strada após perder o controle da direção na BR 116 em uma curva , próximo à entrada da cidade de Laranjal.

O condutor de apenas 22 anos, o Fábio Pacheco morreu na hora, já a esposa dele saiu do acidente com ferimentos leves, sendo socorrida por uma ambulância do Samu. O ocorrido foi no trajeto Laranjal para São João de Sapucaia, que pertence a Laranjal, quando o casal voltava para casa na madrugada deste sábado dia 08/09/18.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que registrou o fato, no momento do acidentem, nenhum dos 2 ocupantes do veículo  USAVAM CINTO DE SEGURANÇA, sendo lançados para fora do carro.

O motorista era experiente no volante, mas cometeu este vacilo de viajar uma pequena distância sem o cinto de segurança,  ele que trabalhava como motorista de ambulância em Laranjal,  o corpo dele foi encontrado caído na rodovia.

A Perícia da Polícia Civil da 4 DRPC realizou os trabalhos periciais que ajudarão na conclusão das investigações do acidenteZAP PAULO

EDITORIAL: Motoristas e passageiros, não deixe de usar o cinto de segurança, mesmo que a distância de percurso seja pequena. Temos registrado muitos acidentes, destes muitos que usam o cinto de segurança saem quase que ilesos.

Infelizmente quem não usa cinto tem sido noticiados como ferimentos gravíssimos ou até mesmo em morte como este rapaz tão jovem e querido em  Laranjal.

Nossos sentimentos aos familiares dele, mas a  você motorista nós recomendamos, use o cinto, viva muito mais usando o cinto. Respeite as leis de trânsito, elas são para proteção da vida de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *