CAMINHONEIRO MIRADOURENSE MORRE EM ACIDENTE NO SUL DE MINAS.

O CORPO CHEGOU EM MIRADOURO  POR VOLTA DAS 03:30 HORAS DA MADRUGADA DESTA QUINTA. O SEPULTAMENTO SERÁ HOJE AS 16:00 HORAS NO CEMITÉRIO DE MIRADOURO. VEJA A NOTA DE FALECIMENTO NO FINAL DA MATÉRIA:

Segundo informações que recebemos na manhã desta Quarta, o acidente no final da noite de terça feira na cidade de Varginha em Minas Gerais, o motorista se feriu com gravidade nas pernas,  chegou a ser socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros de Varginha e conduzido ao Hospital, mas lamentavelmente o miradourense e caminhoneiro,  conhecido popularmente como Silvio Pesão veio a óbito devido ter perdido muito sangue.

Ele era morador do Bairro Cruzeiro, deixa esposa e pelo menos 1 filho de 12 anos e uma filha adotiva que amava como filha de sangue.

O patrão de Silvio, o Mozart Agostini , proprietário de uma loja de peças do posto  F2 se dirigiu para o Sul de Minas para tomar as providências cabívies. Esta é mais uma vítima da violência do trânsito. Nossos sentimentos aos familiares.nas redesNas redes sociais o filho dele atualizou o status, numa foto onde ele esta ao lado do pai. Silvio estava muito feliz com a troca de seu automóvel e neste fim de semana esteve no bar da Jaqueline no Bairro Bela Viste em Miradouro, onde dividiu a alegria da conquista com os amigos.

NOTA DE FALECIMENTO:

Os familiares de Silvio Santos Pereira Garcia cumprem o doloroso dever de comunicar o seu falecimento e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento. O corpo esta sendo velado na capela da Pax José Schittini, de onde sairá nesta quinta-feira as 16:00 horas para o cemitério municipal de Miradouro.

Noticiamos com pesar o falecimento de Silvio Santos Pereira Garcia , mais conhecido por Silvio Pesão. INFORMOU O PLANO PAX JOSE SCHITTINIpaxtopoBANNER ZAP

 

2 comentários sobre “CAMINHONEIRO MIRADOURENSE MORRE EM ACIDENTE NO SUL DE MINAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *