VEREADOR DO PT É SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS E ACABA PRESO.

 

abuso de criançaFB_IMG_1536875519807A PM e a PC de Tombos prenderam na tarde dessa quarta feira o “Vereador Jorcelino Contador(PT)”, suspeito de estuprar uma menor(12a). Além de exercer a função de vereador o mesmo é proprietário de um escritório de contabilidade.
A menor(vítima) foi encaminhada para Muriaé para exame de corpo delito e o suposto autor encaminhado ao Presídio de Muriaé.

PT TOMBOS LANÇA NOTA OFICIAL, CONFIRA:

“O Diretório Municipal PT TOMBOS, vem a público manifestar seu repúdio em relação a suposta violência sexual, moral e física que estão sendo noticiadas contra uma criança de 12 anos em Tombos Minas Gerais neste dia 12 de setembro de 2018 pelo Vereador Jorcelino Jose de Souza. O Diretório em sintonia com o Código de ética do Partido e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente vem posicionar publicamente o seu repúdio e afirma que aguardam a conclusão do inquérito policial que neste momento se encontram em fase de investigação para tomar as medidas cabíveis no estatuto do partido. ” Assina a nota o Daniel Seabra – Presidente PT Tombos.

Na reportagem temos a colaboração do site o combatente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *