RAPAZ É PRESO NOVAMENTE PELA PM DE MIRADOURO.

tenente lemes- reprisao tenente lemes- reprisao2O rapaz de 18 anos, foi preso novamente pela PM de Miradouro. Dias atrás ele já havia sido preso, sobre a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Agora com um mandado de prisão expedido pela justiça o jovem voltou a  ser preso, por volta das 10:40 deste sábado.

O jovem seria suspeito de  ter atropelado em uma motocicleta uma criança na última semana no Bairro do Cruzeiro em Miradouro. Esta motocicleta também foi apreendida.

Sobre a arma, a Polícia Civil informou à nossa reportagem que ele teria sido liberado da prisão de 05/09/18, devido a arma que foi apreendida com ele naquela ocasião se apresentava ineficiente, não estava funcionando, por isso ele teria sido liberado.

O Tenente Lemes falou com nossa reportagem e ainda falou sobre a apreensão de um adolescente em Fervedouro,  que juntamente com um de maior estariam assaltando postos de combustíveis na região,  ASSISTA MAIS DETALHES NO VÍDEO QUE POSTAREMOS EM INSTANTES. 

VEJA NOSSO ARQUIVO:
POLÍCIA PRENDE RAPAZ ARMADO NA PRAÇA SANTA RITA EM MIRADOURO.ARMADO NA PRAÇA
Um rapaz, identificado pelas iniciais J.V. de 19 anos de idade foi preso na Praça Santa Rita em Miradouro, durante abordagem da Polícia Militar, quando junto com ele a Polícia encontrou em um de seus bolsos uma arma de fogo calibre 32, municiada com 2 munições.

O indivíduo já tem passagem pela Polícia pelo crime de furto, o que agrava ainda mais além dele ser reincidente é fato de que a arma apreendida estava com a numeração raspada e quando ocorre isso, o preso perde o direito de pagar fiança e ser liberado, ficando preso por pelo menos 6 meses.

A prisão e a apreensão da arma ocorreu por volta das 10:20 da manhã desta quarta feira, 05/09/18. Participaram desta ação o Tenente Thiago Lemes, Sargentos Veloso, Ronald e Damião.

Em entrevista ao Paulo Roberto da Rádio, o Tenente Lemes também falou sobre os trabalhos da PM na zona rural, com cumprimento de mandado de várias prisões, diversas abordagens que tem sido feitas a partir da criação da patrulha rural no município de Miradouro, o que tem feito a criminalidade no campo reduzir e população viver mais tranquila.

O Tenente Lemes ainda pediu para que a população colabore realizando denuncias via 190, pois ele juntamente com sua equipe vão até aos locais e indivíduos apontados, ele alegou que os criminosos não podem ficar tranquilos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *