HOMEM FURTA ROUPAS E REPASSA PEÇAS COMO PAGAMENTO DE UM PROGRAMA SEXUAL.

FB_IMG_1537146213211 FB_IMG_1537146209858 FB_IMG_1537146207098Neste sábado, 15/09/18, um indivíduo de 46 anos de idade, que  já conhecido no meio policial por furtos e roubos foi preso pela PM de Muriaé.  O homem é acusado de ter furtado diversas peças de roupas que estavam dentro de um automóvel, na Rua Presidente Artur Bernardes, por volta das 15:00 horas, na região Central de Muriaé.

A vítima que é vendedora de roupas e outros produtos, cometeu o vacilo de deixar  o vidro  do lado do motorista parcialmente aberto, onde o suspeito aproveitou da falha da vendedora.

O homem foi localizado na Rua Marechal Floriano na Barra, sendo que ele já estava acompanhado de uma jovem de 19 anos,  que já tinha sido “presenteada” com uma das peças, tinha tirado a calça velha e vestido a nova,    guardando a peça usada dentro de uma sacola.

A Polícia encontrou uma maleta com vários produtos, incluindo uma carteira que continha um cheque de R$103,00, materiais que foram encontrados em uma hotel,  sendo que a  mulher também alegou que seriam um presente do homem e que eles fariam um programinha sexual neste hotel.

A PM foi até a casa de um dos irmãos do acusado, que confirmou para os militares que seu irmão tinha chegado em sua casa pedindo para guardar algumas mercadoria que ele havia “comprado”, mas suspeitando da história ele não permitiu. A Polícia realizou buscas e encontrou as sacolas no porão da casa.

A Polícia de Muriaé fez um belo trabalho, recuperando os materiais.  O homem  e a mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da 4 DRPC, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, encaminhando o homem para o presídio do Safira e a mulher para o presídio feminino de Eugenópolis.

O programa sexual vai ter que esperar um pouco mais. Eles ainda vão ter que pagar um bom advogado para defendê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *