CAMPEONATO DE SANTO ANTÔNIO DO GLÓRIA, TIME DA CASA VENCE O SAPÉ DE MIRADOURO NOS PÊNALTIS.

Neste domingo, 16/09/18 ocorreu no campo de Santo Antônio do Glória a grande decisão do campeonato de futebol amador de Santo Antônio.

Não houve disputa de 3 ° lugar, ficando do domingão para a grande decisão final entre Juventude e Sapé.

No começo do primeiro tempo Rafael marcou o primeiro gol para o time da casa.  Batista aumentou no segundo tempo. O time do juventude apesar de estar na frente estava nervoso e marcando faltas. O juiz acabou expulsando 2 jogadores do time Santanense. Foi aí que o Betim Garrincha que é aquele que diz que “jogo só acaba depois que o juiz apitar a final”,  o técnico alterou a forma do time jogar, numa ação para surpreender o adversário.

Heroicamente em menos de 10 minutos de jogo, Gabriel Júnior fez o gol da esperança aos 41 minutos de jogo. Lulu, grande atacante do Sapé deixou a sua marca no placar, empatando o jogo e levando a decisão para os pênaltis, mas nas penalidades se deu melhor, ganhando pleo placar de 3×1, deixando o   caneco nas terras  de Santo Antônio.

Betim Garrincha falou à nossa reportagem que o Juventude jogou com muita garra e vontade de vencer. VEJA A COBRANÇA DE PÊNALTIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *