FUNCIONÁRIO DE DEPÓSITO EM MURIAÉ É PRESO POR TRÁFICO E COFRE MISTERIOSO É ABERTO PELA POLÍCIA.

PRISÕES BMA2Depois de denuncias via 190, informando que um  cidadão e  funcionário de um galpão de reciclagem, localizado na rua Antenor Mazorque sobrinho,  estaria traficando drogas ilícitas, a Polícia Militar compareceu no  local e  com apoio de vários policiais, o acusado foi identificado e abordado o homem V.A.D. S. , sendo que  questionado ele  negou  realizar tráfico de drogas.

A PM realizou  buscas em um cômodo naquele depósito, onde  o suspeito usava  para guardar alguns pertences e dormir. De  imediato o mesmo alegou que no interior do cômodo havia um tablete de maconha pertencente a um homem desconhecido da cidade de Itaperuna/RJ, o qual foi localizado em meio aos pertences do acusado, mas que diante das buscas contou histórias contraditórias para os policiais sobre a procedência da droga.

A Polícia Militar ainda recolheu neste cômodo um notebook, uma balança, três facas ( sendo que uma delas apresentava “resquícios” de droga (maconha) e 2 telefones celulares, tudo de procedência duvidosa.  E para complicar ainda mais a situação do funcionário do depósito, enquanto a PM fazia as buscas ele  recebeu várias mensagens via whats app em seu telefone celular  com teores ligados ao tráfico de drogas, de remetentes diversos utilizando nomes fictícios, sendo o conteúdo  apresentado pelo próprio autor.

Foi localizado  um cofre grande de cor cinza, sendo que acusado não quis abrí-lo, onde a PM solicitou a presença de um chaveiro que compareceu ao local  e abriu  o cofre, onde foram encontrados  dentro diversos talões de cheques assinados e em brancos em nome de uma  instituição de saúde de Muriaé, além de outros , várias folhas de cheques preenchidas em nomes diversos e vários cartões de créditos.

Um funcionário da instituição de saúde compareceu na delegacia , informando que a  instituição fez a doação deste cofre a uma terceira pessoa a qual ele não soube informar o nome e que realmente houve uma falha da instituição em não abrir o cofre para retirar tais documentos, os quais foram recolhidos.

O homem e funcionário do depósito recebeu voz de prisão em flagrante delito acusado por tráfico de drogas, o qual  juntamente com a droga recolhido e os demais materiais  foram encaminhados à 4 DRPC de Muriaé onde serão  tomadas as medidas cabíveis.DROGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *