POLÍCIA ENCONTRA DROGAS NA BOCA DE INDIVÍDUO EM CARANGOLA.

Depois de denúncias a Polícia Militar de Carangola compareceu no Bairro Novos Tempos, onde abordou um indivíduo identificado pelas iniciais E.J.A., sendo localizado com este uma pedra de Crack dentro de sua boca. Ele relatou para os militares que teria comprado a droga de um outro sujeito, que estaria no local apontado pela denúncia.

Os Policiais se dirigiram ao local, levando E.J.A.,  onde realizaram diversas abordagens em várias pessoas que estavam lá. O rapaz  E.J.A. mostrou para a Polícia quem tinha vendido a droga encontrada em sua boca  para ele, sendo apontado um rapaz com as iniciais R.M.S. , que foi também submetido à busca pessoal, não sendo encontrado com ele nada de ilícito, apenas R$8,00 e um aparelho celular. Ele não soube dizer aos policiais sobre a procedência do dinheiro, já que está entre os mais de 13 milhões de brasileiros, desempregado.

A Polícia deu voz de prisão para os 2 indivíduos, sendo estes conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Carangola, onde o autor da compra da droga foi ouvido e liberado. Já R.M. teve a prisão ratificada por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *