A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma mulher de 25 anos de idade teria pulado de um prédio, por volta da meia noite deste domingo, na rua Altair Estevão de Almeida em Visconde do Rio Branco.
Ela estava consciente e alegou para a Polícia que teria chegado de uma festa minutos antes, e por motivos de ciúmes ela e o companheiro começaram a discutir e ele teria pegado uma faca e teria afirmado que iria mata-la, onde teria entrado em luta corporal contra o companheiro, chegando a machucar uma das mão, e para fugir da morte ela subiu no sofá e teria pulado o prédio, pela janela.
O homem de 21 anos de idade, afirmou para a Polícia que realmente estavam discutindo por ciúmes e que ela teria cortado a mão quando entrou no banheiro enquanto ele estava arrumando a pia, e que ela teria jogado na cara dele sobre a situação das dificuldades econômicas que eles vivem, depois ela teria dado um soco no vidro do espelho do banheiro.
Vizinhos afirmaram que após a mulher cair do prédio, o companheiro dela chegou a ir perto da mulher, mas que teria voltado pra dentro do apartamento.
A mulher foi socorrida e conduzida para atendimento médico, com fraturas no rosto e bacia, cortes nos lábios, tórax e nas cosas, entre outros ferimentos. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhados de perícia, constatando que o vidro do banheiro estava quebrado e com marcas de sangue no chão e nas paredes.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de plantão onde seriam tomadas as demais medidas cabíveis ao fato.