Uma ocorrência estranha foi atendida pela Polícia Militar de Manhuaçu na tarde de domingo, 23/09. Uma criança afirma que foi violentada por um cachorro.
A equipe da Polícia Militar foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando o garoto foi levado ao local por familiares apresentando lesões na região anal. O menino declarou à família e à equipe médica que o fato foi provocado por um cachorro.
A história contada pelo menino de 11 anos é de que estava na casa da avó quando o animal o teria violentado. O menino disse que saiu do banheiro engatinhando/rastejando, sem roupas, para pegar uma toalha escondido da avó para que ela não o visse nu.
Ainda de acordo com o relato, nesse instante, o cachorro se aproximou, subiu em suas costas e fez a penetração, vindo a machucá-lo.
A avó disse ainda que viu o cachorro com parte do pênis para fora e havia algumas manchas de sangue no chão, além das que estavam no vaso sanitário para onde o garoto correu.
A equipe médica atendeu a criança e encaminhou o caso para o médico legista realizar exames mais detalhados.
A Polícia Militar esteve no local e fez contato com familiares e moradores, mas sem novas informações. A notícia foi publicada no www.portalcaparao.com.br