FALECEU DR CARLOS, EX MÉDICO PEDIATRA DO EXTINTO HOSPITAL DE MIRADOURO.

DR CARLOS

Faleceu aos 60 anos de idade, nesta quinta, 27/09/18,   o Dr Carlos Alberto , pediatra, que por muitos anos foi pediatra do extinto  hospital de Miradouro.

O Luiz Antônio da Tryunfo Materiais de Construção nos enviou uma mensagem falando do amigo e companheiro de trabalho:
“Quero deixar aqui os meus sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento do medico pediatra Dr Carlos,  pessoa que nos ajudou muito quando estive a frente do hospital de Miradouro, juntamente com Antônio do Braz e o nosso também  o  saudoso José Geraldo Matta.

O doutor Carlos era um medico humano que abraçava com carinho e dedicação as causas para manter nosso hospital atendendo as pessoas. A Você Dr Carlos, quero deixar a nossa gratidão por tudo que fez durante anos juntos no nosso hospital. Obrigado e que Deus conforte a todos nós seus amigos e seus familiares e mais uma vez muito obrigado por ter me proporcionado conhece- lo, pelo ser humano que era e tão capacitado.”

Dr Carlos ultimamente atendia em Muriaé em uma clínica particular e na Casa de Saúde Santa Lúcia, ainda nos postos de saúde do Marambaia, Inconfidência e Santana. O sepultamento ocorreu por volta das 08:00 da manhã desta sexta, no cemitério Senhor do Bonfim em Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *