POLÍCIA CIVIL INVESTIGA TENTATIVA DE SEQUESTRO DE ADOLESCENTE DE 12 ANOS EM ALÉM PARAÍBA.

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de sequestro de um adolescente de 12 anos no município de Além Paraíba.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (27) e conforme o registro da ocorrência, o jovem caminhava pela Rua Doutor Sobral Pinto, próximo à praça do Bairro Vila Laroca, quando foi abordado por duas mulheres em um automóvel branco tipo Sedan. Segundo a vítima, uma das mulheres, teria abaixado o vidro e pedido ao garoto para se aproximar que ela iria “lhe mostrar um negócio”. Ao se aproximar elas tentaram empurrá-lo para o banco de trás do veículo. Ato contínuo, o menino conseguiu fugir e se escondeu em uma concessionária de onde ligou para sua mãe. As mulheres fugiram em direção ao Bairro Ilha do Lazareto.

Policiais civis e militares realizaram diligências no intuito de localizar imagens de câmeras de segurança que possam identificar as suspeitas.

O episódio causa preocupação na cidade de aproximadamente 36 mil habitantes, uma vez que nesta sexta-feira (28) é feriado em comemoração a emancipação do município e, para celebrar os 135 anos de Além Paraíba, crianças e adolescentes estarão nas ruas em desfile escolar. Nas redes sociais circulam áudios alertando pais e responsáveis sobre o ocorrido, além de chamar a atenção de crianças e adolescentes.
EDITORIAL:  É bom que pais, avós e mães e todas as família fiquem atentas as crianças e adolescentes, pois o que aconteceu em Além Paraíba pode ocorrer em qualquer lugar.

É estranho tantas crianças de sã consciência desaparecerem, sendo que muitas nunca mais aparecem, nenhuma notícia. Sendo que elas mesmas poderiam dar notícias.

Tal fato nos leva a crer que elas podem ser mortas para seus órgãos serem utilizados no tráfico de órgãos.  O outro fato é que existe o sacrifício a ídolos, onde crianças e adolescentes são sacrificados a ídolos como sacrifício em prol de algum propósito. Um destes propósitos nestas eleições é para se ter vitória nas urnas e vários ex- feiticeiros como o “Tio Chico” afirmam que políticos procuram para fazer “ofertas” para virar a cabeça dos eleitores.

Por isso, neste momento, quer você acredite ou não, fique atento as nossas crianças, ensinem elas a não entrarem em carros de desconhecidos e a fugir em caso de conversas estranhas, que sempre vem acompanhadas de doces, balas ou bombons, que já podem conter algum sonífero para fazer a criança dormir.  Estes produtos não devem ser aceitos.

Paulo Roberto da Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *