EM MURIAÉ: AUTOR DE HOMICÍDIO NO ENCOBERTA SE APRESENTA AO DELEGADO.

AUTOR1Um homem de 22 anos, se apresentou com seu advogado, na tarde de quarta-feira (29), na sede da 4ª DRPC, no Safira. Ele foi ouvido pelo delegado de homicídios, Dr. Rangel Martino e confessou ser o autor do homicídio ocorrido na tarde de quarta-feira (22), na rua Antonio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, quando foi morto com tiros, Isaque Montiel de Oliveira, 31 anos, morador da rua Miss Dinorah do Safira.

Segundo o rapaz disse ao delegado, ele e a vítima já tinham um desentendimento, da época em que estavam presos no Safira, em 2012. Ele alega que foi ameaçado ainda na cadeia e quando foi liberado comprou uma arma para se defender de alguma investida de Isaque.
No dia do crime, informou que passava pela rua Antonio Pereira Galvão, quando viu Isaque caminhando com um outro rapaz, e assim que passou pela vítima, foi ameaçado e de imediato sacou do revólver, e atirou antes que Isaque corresse.

No dia do crime, informou que passava pela rua Antonio Pereira Galvão, quando viu Isaque caminhando com um outro rapaz, e assim que passou pela vítima, foi ameaçado e de imediato sacou do revólver, e antes que Isaque corresse atirou. A vítima caiu e ele ainda efetuou outros disparos, saindo rapidamente do local e se escondendo a beira do rio, onde jogou a arma.
Agora, vai aguardar, a princípio em liberdade, o andamento do inquérito, pelo homicídio da 12ª vítima de homicídio do ano em Muriaé.AUTOR 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *