Durante a sequência do flagrante da CNH vencida fomos acionados por um frentista de um posto de combustíveis em Fervedouro, que relatou para os Policiais sobre um assalto ao estabelecimento , que fica as margens da BR116.
A PM fez contato pessoal com a vítima, e este disse que nos foi rendido por um indivíduo trajando casaco vermelho e calça Jeans e este subtraiu a quantia aproximada de R$230,00 em moeda corrente, e que após o assalto o indivíduo correu para a parte de trás do posto atravessado um ribeirão que dá acesso a um campo de futebol e pode observar que havia outro indivíduo em apoio ao assassalto.
“De posse das imagens de segurança do estabelecimento, conseguimos identificar W. N. de O. de menor de idade e já conhecido no meio policial na prática de delitos de assalto e furtos, sendo que realizamos intenso rastreamento e logramos êxito em localizar o autor , que e este nos confessou a prática do crime e nos disse que o indivíduo que estava com ele trata-se de M. C, indivíduo também famoso na prática de tráfico e assaltos e de imediato deslocamos a residência deste, que também confirmou a participação no assalto.
Diante do exposto efetuamos sua prisão em flagrante delito. E o menor nos levou a um lote vago onde escondeu a arma utilizada no assalto e trata-se de um simulacro da marca Sig Sauer calibre 9mm.” Relata a Policia Militar.
Participaram da operação Tenente Hudsom, Sargento Magno, Sargento Bento, Sargento Xavier e Cabo Gammaro.
Bom dia. A violência cresce assustadoramente em nosso país. Coloquemos nas mãos de Deus, que através do nosso futuro presidente Bolsonaro, dará um basta a tanto desgoverno. #17
Parabéns policiais que agiram com rapidez na solução desse problema que coloca a população em risco.
Não vejo em Bolsonaro a solução,vejo em Deus por que ele e dono do universo e fez o céu e a terra.
As leis tinham que mudar para tirar das ruas esses delinquentes que só aumentam nessa pequena Fervedouro,trazendo violência e tantos delito .Parabéns aos policiais que agiram nessa ação