RESIDÊNCIA DE IDOSOS É DEVORADA POR INCÊNDIO EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

INCENDIO EM CASA O casal de idosos que morava na residência com o filho,  ELES PERDERAM TUDO neste incêndio que ocorreu em São Francisco do Glória, no sábado, dia 20/10/18, por volta de 20:30, as 21:00.

Ninguém se feriu, pois  todos  estavam num aniversário de uma neta do casal, que mora próximo e  segundo informações da neta Gessica,  que  enviou  detalhes via Whats App na noite deste domingo à  nossa reportagem pelo telezap 9 9915-9898:

“Boa noite… então a casa de 2 idosos pegou fogo ontem a noite e 
 perderam tudo. Estamos pedindo qualquer tipo de ajuda, moveis. Roupas ,material de construção.  Se você puder divulgar ai no seu site,  te agradeço.  Pode colocar meu telefone que  nos iremos buscar. ” Telefone de contato da  Géssica é 32 98507-6933‬:

Gessica informou à nossa reportagem que o avô tem 76 anos e a avó 73, o tio que morava na casa tem aproximadamente 52 anos de idade.   A casa teve perda total, infelizmente os idosos tinham hábito de guardar dinheiro dentro de casa e que eles perderam todas as economias no incêndio.

A família acredita que o incêndio possa ter sido provocado por curto circuito elétrico, já que eles não tem inimizade com ninguém, mas eles não tem certeza, já que a perícia que foi acionada pela família não compareceu no local, mesmo diante de tanta insistência das família das vítimas.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé chegou a ir até ao local e apagaram as chamas, mas a residência fica na Fazenda Bananal nos Martins na zona rural de São Francisco do Glória e  terá que ser demolida, pois o calor do fogo danificou a estrutura das paredes e teto.  Moveis, utilidades, roupas, até os documentos deles foi queimado, só sobrou a roupa que eles vestiam.

Para ajudar seus avós ela estará realizando uma rifa para ajudar na reconstrução da casa, e deverá fazer também um almoço beneficente.  BREVE PUBLICAREMOS MAIS DETALHES AQUI.INCENDIO EM CASA2 INCENDIO EM CASA3 INCENDIO EM CASA4 INCENDIO EM CASA5 INCENDIO EM CASA6 INCENDIO EM CASA7 INCENDIO EM CASA8 INCENDIO EM CASA10 INCENDIO EM CASA11As fotos foram enviadas  para o site Paulo Roberto da Rádio pela neta do Casal a Géssica, Breve publicaremos um vídeo da casa em chamas. AGUARDE: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *