RASTREADOR VIA SATÉLITE LOCALIZA CARGA DE CERVEJA EM MURIAÉ DE R$130 MIL. HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO

RECUPERAÇÃO CERVEJAUma carreta carregada de cerveja em latas, avaliada em cerca de de R$ 131 mil,  que teria saído da cidade Jacareí em SP, com destino à cidade de Serra no Espírito Santo foi recuperada na tarde de sábado em Muriaé, num depósito na Chácara Leblon, isso após uma empresa que presta serviços de rastreamento via satélite,  localizou o caminhão e acionou à Polícia, que compareceu ao local.

O motorista em depoimento à Polícia no estado do Rio de Janeiro, alegou que teria sido rendido durante a madrugada de sábado, 20/10/18, próximo à cidade de Além Paraíba- MG, mas ainda no estado do Rio, onde teria sido levado para a cidade de Três Rios no Estado do Rio, ficando preso em cativeiro, sendo que ele conseguiu sair do local quando ficou sozinho posteriormente.

A Polícia Civil de Muriaé anunciou que apreendeu a carga, identificando um homem que teria comprado as latas, cerca de quase 64 mil unidades. Ele foi pego pelo sistema de rastreamento da carreta e responderá na justiça pelo crime de receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *