EM MANHUAÇU: JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É PRESO NO HOSPITAL.

ForagidoHCLIPN (2)Jorge Felipe Almeida Soares, 19 anos, foi preso no fim da manhã desta quinta-feira, 30/04 no Hospital César Leite, onde se recuperava de uma tentativa de homicídio ocorrida em Mutum, no bairro Cantinho do Céu. Ele havia levado várias facadas.

Socorrido pela PM de Mutum, o jovem não portava documentos e disse se chamar Diego Martins Silva. Quando indagado sobre qual o motivo dele ter sido vítima da ação, Jorge, que até então era Diego, entrou em contradição por diversas vezes.
Após investigação da Polícia Civil de Mutum, através da Delegada Dra. Dária Vargas, e com da Polícia Civil de Manhuaçu se descobriu o nome verdadeiro de Diego e que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo Juiz da Comarca de Ipanema.
Na tentativa de homicidio sofrida por ele, Jorge teve perfuração do pulmão e diversas lesões pelo corpo, mas já estava se recuperando e aguardava apenas o médico liebrá-lo, quando a polícia chegou ao hospital.
De acordo com o mandado de prisão, Jorge seria uns dos suspeitos de uma tentativa de homicidio, em Ipanema, em 2013. Ele teria fugido e desde então estava sendo procurado. Colaboração: portal caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *