Dois irmãos, um de 17 anos e outro de 23 anos, foram conduzidos à delegacia na quarta-feira (31) após uma briga relacionada ao pagamento da internet da casa, na Rua Dr. José Grossi, em Raul Soares.
De acordo com a mãe dos rapazes, a briga teve início com socos e chutes, quando o adolescente jogou um copo de vidro no pé do irmão, provocando um corte. De imediato o irmão de 17 anos, saiu da casa e retornou com uma garrucha em punho. Ao ver que o jovem iria atirar, a mãe entrou na frente, porém ele conseguiu dar um tiro em direção a seu irmão, tendo acertado a sua mão. O adolescente fugiu, mas foi localizado em seguida.
O autor relatou que seu irmão queria matá-lo durante uma briga, e por isso teve que se proteger, contudo negou que havia feito disparo de arma de fogo. A garrucha foi encontrada municiada com um cartucho deflagrado, escondida embaixo de um saco de cimento velho.
Os irmãos foram levados ao hospital, onde foram atendidos e liberados. Depois foram conduzidos à delegacia de Raul Soares. As informações são da Rádio Cidade.