GIRO DE NOTÍCIAS NA REGIÃO: FUNCIONÁRIO DE PARQUE DE DIVERSOS É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NO TREVO PARA SANTANA DE CATAGUASES. DEZ ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS EM MUTUM. CRIANÇA É PICADA POR ESCORPIÃO E É TRANSFERIDA PARA BELO HORIZONTE: CRISE: PREFEITURA DE RECREIO REDUZ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO.

DEZ ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS EM MUTUM:10 ARMASA Polícia Militar de Mutum apreendeu dez armas de fogo na noite desta segunda-feira, 12/11,  no córrego da Areia, na zona rural.

Os militares receberam informações de que o homem possuía diversas armas em sua propriedade. A  equipe da PM foi para o local e apreendeu o material.

No total, foram recolhidas uma espingarda calibre 36; duas espingardas polveiras de dois canos; quatro  espingardas polveiras de um cano; uma espingarda calibre 32; uma espingarda calibre 22 e uma pistola  calibre 635.  As informações são do Portal Caparaó

CRIANÇA É PICADA POR ESCORPIÃO E É TRANSFERIDA PARA BELO HORIZONTE:

Uma criança de dois anos é picada por escorpião e transferida de helicóptero dos
Bombeiros para Belo Horizonte.

A ocorrência foi nesta segunda-feira, 12/11. A criança foi picada por escorpião em Santa Margarida e, após os atendimentos no hospital da cidade, foi transferida para o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência nesse tipo de atendimento.

A 2ª Companhia de Bombeiros de Manhuaçu foi acionada e fez contato com o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros para a remoção. A aeronave se deslocou para a cidade de Santa Margarida  onde fez o transporte da vítima, que estava consciente, juntamente com sua mãe. Segundo informações do Manhuaçu Notícias.

FUNCIONÁRIO DE PARQUE DE DIVERSOS É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NO TREVO PARA SANTANA DE CATAGUASES.  
Um funcionário, de 24 anos, de um parque de diversão que se encontra instalado em Santana de  Cataguases foi socorrido – em estado grave – pelo SAMU e Polícia Militar na manhã desta terça-feira (13),  próximo ao trevo que dá acesso àquele município, com sinais de agressão.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, que foi acionada por servidores da Policlínica da cidade, dando conta de que o homem poderia ter sido vítima de atropelamento, ao chegar ao local, os policiais depararam com o homem caído de bruços,inconsciente, com bastante sangue próximo a cabeça mas ainda com sinais vitais.

Uma equipe do SAMU, socorreu a  vítima em estado grave e a conduziu para o Hospital de Cataguases. Durante o socorro, foi constatado que a vítima seria funcionário de um parque de diversões que se encontra instalado em Santana de Cataguases e que teria sido agredida na região da cabeça por algo cortante, como um facão.

Os policiais compareceram ao parque de diversões pois foram informados de que na noite de ontem havia acontecido uma briga entre os funcionários. Em contato com o proprietário, o mesmo confirmou a discussão entre dois outros, que não teriam, a principio, relação com a vítima e disse que a briga foi logo apartada.

O proprietário também disse que deparou com a vítima, que é natural de Santo Antônio de Pádua (RJ), na noite de ontem chorando dizendo que iria embora e que ele teria dito para esperar amanhecer que acertaria suas contas para que ele fosse embora. Ele ressaltou também, que o jovem não tinha desavença com ninguém.

Com a vítima foi encontrado objetos pessoais, cartões de crédito e celular. A ocorrência não cita se foi encontrado algum dinheiro. O fato foi passado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases que deverá investigar o caso. As informações são do Mídia Mineira
CRISE: PREFEITURA DE RECREIO REDUZ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO.PREFEITURA DE RECREIOO prefeito de Recreio, José Maria André de Barros, estabeleceu que, a partir desta segunda-feira, 12 de novembro, as repartições públicas da Prefeitura vão funcionar das 7h às 13h. O decreto estabelecendo o novo horário foi publicado na última sexta-feira, 09, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

De acordo com o decreto, a mudança no horário é uma medida para conter as despesas e acumular recursos nos cofres públicos para quitar o pagamento dos servidores nos próximos meses. Outro motivo, de acordo com o Executivo, é a dívida do Governo do Estado com Recreio, que já supera R$ 2,6 milhões.

O decreto ainda estabelece que “os setores que desempenham atividades essenciais e com calendário próprio deverão cumprir jornada na forma disciplinada pelo secretário competente”. A medida vale até a publicação de um novo decreto, quando a situação econômica for revertida. As informações são do site do Marcelo Lopes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *