POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO EM BOM JESUS DO DIVINO EM RESPOSTA A ROUBO EM FARMÁCIA, 2 FORAM PRESOS.

OPERAÇÃO DIVINOA Polícia Militar da  cidade de Divino, realizou operação em cumprimento de mandado de busca e apreensões expedidos pela justiça, em reposta a assaltos ocorridos em uma farmácia no Centro de Divino.

Foram cumpridos 4 mandados , onde os policiais encontraram em um dos alvos os seguintes materiais: 01 revólver calibre 22, 06 munições intactas, 01 celular marca LG dourado que havia sido roubado da funcionária da farmácia, 01 capacete vermelho que foi utilizado no crime, roupas do autor utilizadas no crime.

Já no segundo alvo foram arrecadados os seguintes materiais: 01 capacete rosa utilizado no crime, 01 celular, roupas utilizadas no crime. Ao final da operação 2 pessoas foram presas e  conduzidas para ser ouvida na delegacia de Polícia.

Esta é mais uma operação da Polícia Militar de Divino, comandada pelo Tenente Montenegro,   que juntamente com sua equipe, com o reforço da PM de Fervedouro, comandada pelo Tenente Hudsom e equipe, juntamente com policiais de Orizânia realizaram esta operação, visando oferecer mais tranquilidade à população de Divino e de cidades vizinhas.  OPERAÇÃO DIVINO4OPERAÇÃO DIVINO2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *