PAI E FILHO SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINATO CRUEL.

pai e filhoUma ação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar prendeu nesta terça-feira (13), dois homens, de 47 e 21 anos, que são pai e filho, suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio em Água Viva, Estrela  Dalva, no dia 28 de setembro deste ano.

Segundo a polícia, ambos estavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça e através de informações de que os dois estariam escondidos no município de Argirita, a Polícia Civil de Pirapetinga se  deslocou até aquela cidade onde, com o apoio da Polícia Militar, localizou e prendeu o homem, de 47 anos,  na casa de sua mãe e o rapaz no município de Maripá de Minas.

A ação contou com uma equipe de investigadores da 30ª Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga chefiada pela delegada Flavia Granado Alvarenga, responsável pelo caso. Os militares Sargento Moreira e Cabo Igor atuaram pelo Destacamento de Argirita. Pai e filho foram encaminhados para a Delegacia, onde foram postos a disposição da Justiça.

O homicídio pelo qual o pai e o filho respondem foi cometido em setembro deste ano, na Zona Rural de Estrela Dalva, onde um homem de 38 anos foi morto a tiros e facada.

Na ocasião, uma testemunha contou aos militares que estava no bar com um grupo de amigos quando os dois autores, pai e filho, discutiram com um vereador daquele município, devido a um exame que eles haviam solicitado ao político.

De acordo com a PM, a testemunha informou que a vítima tomou parte do atrito em favor do vereador quando a  discussão se encerrou. Minutos depois, pai e filho retornaram e efetuaram cinco disparos à queima roupa contra a vítima.

O homem de 47 anos ainda teria desferido uma facada na barriga da vítima, que faleceu no
local. Os dois fugiram em uma motocicleta. Com informações do Vigilante Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *