HOMICÍDIO DENTRO DE BAR EM MANHUAÇU.

FB_IMG_1542242204112Um veículo estacionou em frente a lanchonete e um homem desceu com a camisa na cabeça, entrou na lanchonete e disparou varios tiros, acertando 4 na cabeça da vítima.
A vítima é Raphael da Costa Rezende,  21 anos de idade, motorista de um caminhão de abacaxi que estava estacionado em frente a lanchonete.

Segundo informações do site Portal Caparaó, o motorista do carro Oziel Marvila Cassimiro, 47 anos, ficou esperando com o carro ligado, enquanto o outro, Marcelo do Amaral do Nascimento, 36 anos, desembarcou. O homem estava com uma camisa cobrindo o rosto e vestido de terno e gravata. Ele tirou a arma do palitó, chegou ao lado de Raphael e fez vários disparos no rosto dele. Foram cinco segundos, conforme o vídeo da lanchonete.

Após o crime, Marcelo correu para o carro e o motorista saiu em alta velocidade pela BR-262.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram o rastreamento. Em Martins Soares, cerca de meia hora depois, a PM conseguiu cercar e prender os dois envolvidos. Eles são do Espírito Santo e a motivação do crime ainda não foi divulgada.FB_IMG_1542242208195

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *