ÓTIMA NOTÍCIA: MULHER DESAPARECIDA É ENCONTRADA SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

FB_IMG_1542581154601FB_IMG_154249813358611:16- Uma parente dela acabou de nos comunicar seu  encontro. Ela teria aparecido  vagando numa propriedade rural, próximo ao Parque de exposições por volta da 01:00 da madrugada e foi reconhecida a partir de publicação no site Paulo Roberto da Rádio.

A notícia foi nos repassada pela filha de seu padrasto, que considera Rosana como se fosse sua irmã.  Ela agradeceu a todos que colaboraram na busca pela moça.

RELEMBRE O CASO: Rosana Aparecida Mendonça, moradora está desaparecida desde as 14:00 deste sábado. A mulher tem 31 anos, solteira e morava com o tio na cidade, na Rua Virgílio Predrosa.

Segundo familiares ela sofre com a depressão e  teria saído com uma bolsa de cor vermelha e com uma faca, dizendo que iria caminhar, até as 21:46, horário desta postagem ela não apareceu. A Polícia Militar já foi procurada, mas por lei só pode registrar e trabalhar no caso somente depois de 24 horas.

Qualquer informação pode ser passada para o número 99915-9898. NOSSA PRODUÇÃO FOI COMUNICADA SOBRE O FATO NA NOITE DESTE SÁBADO, A FAMÍLIA SEGUE SEM NOTÍCIAS.

7 comentários sobre “ÓTIMA NOTÍCIA: MULHER DESAPARECIDA É ENCONTRADA SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

  1. Depressao e uma doença da alma e precisa de cuidados e atenção. Vivemos uma época em que as pessoas ignoram o irmão depressivo e não percebem que nessa fase e que mais se precisa de apoio e compreensão.O materialismo,As coisas do mundo estão tornando o ser humano escravos do material e deixando o espiritual de lado.Entao irmãos está na hora de mudar esse pensamento e acolher com amor fraterno todas as pessoas que passam por essa terrível doença. Deixem de lado o achismo o julgamento e simplesmente faça diferença.

  2. Nas pequenas cidades hoje em dia falam se muito em religião,cada um querendo aparecer mais que o outro,fazer só por aparecer e por prazer pessoal.Ai me pergunto que dia alguém visitou essa mulher?Que dia alguém a fez sentir especial lembrando do seu aniversário e indo orar com ela?Muitas vezes as pessoas desprezam quem passa por isso e não percebem a luta diária que a pessoa depressiva tem para acordar e viver mais um dia.Parabens Paulo Roberto pois suas postagens nós faz analisar o qual pequeno somos de fé e o quanto precisamos buscar a Deus e ajudar nossos irmaos.

  3. Lucas,concordo com você q em muitas cidades podem ate não ter importância para essas pessoas….mas nesse casa ela foi sim visitada,teve orações por ela!!minha igreja principalmente foi visitar!então não é bom sair falando sem saber da história.

  4. Não é questão de discutir religião e sim humanidade e não vejo Lucas nada demais em suas palavras pelo contrário devemos sim não só visitas e orações mais ser presentes a todos que precisem de uma palavra amiga.Que possamos unir em oração e tempo de busca constante do amor de Deus.

  5. Parabéns também à família que a acolheu nesta madrugada, pois tem muita gente por ai que nem abriria a porta com medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *