MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 262 EM MANHUAÇU

motociclista manhuaçu.2 motociclista manhuaçu.3O motociclista Evaldo José Brandão, 44 anos, morreu após um acidente no km 40 da BR-262, no trecho em frente a Vila Boa Esperança, entre Manhuaçu e Realeza, na madrugada deste domingo, 18/11.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, foram acionados às 2 horas. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel.

Quando a equipe chegou, Evaldo estava caído na pista, ainda consciente, e relatou que era o piloto da moto, seguindo no sentido Manhuaçu para Realeza, mas que não conseguia descrever a dinâmica do acidente. Ele estava com capacete, apresentava fortes dores na coluna e não tinha sensibilidade e nem conseguia mover as pernas. Já o passageiro da moto, Nilton Rodrigues Santiago Dutra, 25 anos, estava sem capacete e apresentava escoriações nos braços.

Os dois foram imobilizados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Pouco depois, Evaldo sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Evaldo José Brandão era morador de Vilanova e trabalhava para uma lanchonete de Manhuaçu.

O condutor do carro nada sofreu. Ele dispensou atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal assumiu as demais providências sobre o acidente. As informações são do site Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *