Um homem de 27 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no início da noite desta segunda-feira (19), no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina. Segundo a Polícia Militar foram apreendidos pedras de crack, buchas de maconha, pinos de cocaína, todos preparados para o comércio, além de materiais utilizados para o tráfico. De acordo com o Subtenente Fonseca a ação contou com 10 policiais militares durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça após monitoramento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Os policiais da 37ª Cia PM de Leopoldina se deslocaram até a residência localizada nos fundos da Rua José Camilo Ferreira, onde depois de cercarem a área e se aproximarem do imóvel, perceberam que o indivíduo tentou fugir. Segundo informações apuradas pelo jornal O VIGILANTE, ele foi preso tentando dispensar drogas em um vaso sanitário, local onde uma sacola com 96 pedras de crack, 18 pinos de cocaína e 54 sacolés de maconha, além de dois tabletes prensados da mesma droga foram apreendidos.
A PM informou que no bolso do autor foi localizada a quantia de R$ 56,00 e na cozinha da casa apreenderam uma bacia com um pó semelhante ao crack e restos de maconha. Os militares também localizaram cinco celulares sem procedência e apreenderam 60 pinos vazios, sacolés, papel filme e uma balança de precisão.
As drogas, os materiais e o homem foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina, onde foi registrado o flagrante. Participaram da ação sob o comando do Tenente Getúlio os policiais militares Subtenente Fonseca, Sargento Júlio, Sargento Lucas Lima, Sargento Borges, Cabo Bueno, Cabo Coelho, Cabo Pereira, Cabo Lamoia e Cabo Pablo.
Fonte: Jornal O Vigilante