POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA QUINTA RESIDÊNCIA EM LEOPOLDINA.

DROGAS LEOUm homem de 27 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no início da noite desta segunda-feira (19), no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina. Segundo a Polícia Militar foram apreendidos pedras de crack, buchas de maconha, pinos de cocaína, todos preparados para o comércio, além de materiais utilizados para o tráfico. De acordo com o Subtenente Fonseca a ação contou com 10 policiais militares durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça após monitoramento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Os policiais da 37ª Cia PM de Leopoldina se deslocaram até a residência localizada nos fundos da Rua José Camilo Ferreira, onde depois de cercarem a área e se aproximarem do imóvel, perceberam que o indivíduo tentou fugir. Segundo informações apuradas pelo jornal O VIGILANTE, ele foi preso tentando dispensar drogas em um vaso sanitário, local onde uma sacola com 96 pedras de crack, 18 pinos de cocaína e 54 sacolés de maconha, além de dois tabletes prensados da mesma droga foram apreendidos.

A PM informou que no bolso do autor foi localizada a quantia de R$ 56,00 e na cozinha da casa apreenderam uma bacia com um pó semelhante ao crack e restos de maconha. Os militares também localizaram cinco celulares sem procedência e apreenderam 60 pinos vazios, sacolés, papel filme e uma balança de precisão.

As drogas, os materiais e o homem foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina, onde foi registrado o flagrante. Participaram da ação sob o comando do Tenente Getúlio os policiais militares Subtenente Fonseca, Sargento Júlio, Sargento Lucas Lima, Sargento Borges, Cabo Bueno, Cabo Coelho, Cabo Pereira, Cabo Lamoia e Cabo Pablo.

Fonte: Jornal O Vigilante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *