AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM DROGAS COM PRESO, QUE ACABARA DE RECEBER VISITA DE COMPANHEIRA. A MULHER TERMINOU PRESA.

DROGAS PT.2 DROGAS PTNeste sábado, 24/11/18, na Penitenciária de Muriaé, a Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, após receber informações do diretor de Segurança, uma visitante, identificada pelas inciais D.A.S, companheira de um preso identificado pelas iniciais M.S.F, foi autuada em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas após ficar evidenciado que ela passou para seu companheiro durante uma visita assistida uma grande porção de maconha.

A substância foi apreendida em posse do preso. Ambos foram apresentados ao Delegado de plantão, que ratificou o flagrante.
“Saliento que a visitante foi alvo de uma condução ao hospital desta cidade pela manhã após imagens do “body scan” acusar a existência de um corpo estranho em sua região pélvica, contudo, sem sucesso na apreensão pela manhã.” 

A substância também foi encaminhada a policia civil.
Agentes do CFTV, da equipe Delta e da Inteligência estiveram envolvidos na ocorrência. A visitante foi conduzida para o Presídio Feminino de Eugenópolis e o preso M.S.F seguirá à disposição da justiça na penitenciária  que ele já se encontra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *