EXCESSO DE BURACOS PREOCUPA MOTORISTAS QUE CIRCULAM ENTRE LEOPOLDINA E CATAGUASES.

BURACO BURACO2Motoristas que precisam passar diariamente pelo trecho da rodovia MG-447, no trecho entre o trevo Leopoldina/Itamarati de Minas e Clube Meca em Cataguases encontram uma grande quantidade de buracos nas laterais e até no meio do asfalto. O problema fica mais grave pelo fato da rodovia não possuir acostamento.

Um dos buracos que era pequeno aumentou e se transformou em uma cratera por conta das últimas chuvas na região. De acordo com alguns motoristas que entraram em contato com a Redação, os trechos esburacados ficam distantes uns dos outros, e por isso os condutores acabam desenvolvendo alta velocidade na pista, gerando mais perigo. “Por parte do trecho não possuir pintura a pista fica ainda mais perigosa à noite”, alertou um leitor.

A Assessoria de Comunicação Social do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) foi procurada pela Reportagem do jornal O VIGILANTE e informou que aquele Departamento programou para esta quarta-feira (28) a realização de serviços de tapa-buracos na MG-447, de Cataguases (Clube Meca) até o entroncamento com a BR-120. Ainda segundo a assessoria, a equipe de manutenção também irá verificar, novamente, as condições de tráfego da BR-120, na ligação entre Leopoldina a Cataguases e o acesso a Itamarati de Minas e, se for necessário, também será programado serviço de tapa-buracos.

Fonte: O Vigilante Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *