Um jovem de 21 anos, que de acordo com a Polícia Militar (PM), é suspeito pela autoria de um dos mais recentes homicídios cometidos em Muriaé, foi capturado pela PM em uma residência do bairro Cerâmica, na noite desta terça-feira (27). Segundo os militares, o rapaz era procurado, com mandado de prisão em aberto e, além disso, foi detido em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendidas 18 pedras de crack, porção de maconha, munição e balança de precisão.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial que coordenava o policiamento, tenente Reinaldo, relatou que a ação desta terça (27) se deu a partir de informações passadas por um policial civil, de que o suspeito de assassinato estaria escondido em um imóvel da rua Dejair Dias de Carvalho, e que o mesmo estaria vendendo entorpecentes no local.
Equipes da PM monitoraram a residência e, conforme a PM, identificaram o jovem de 21 anos que estava acompanhado por quatro usuários que também foram conduzidos à delegacia de polícia no bairro Safira.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz de 21 anos assumiu a propriedade do material ilícito apreendido na ação. Após os procedimentos na DP o mesmo foi encaminhado ao Presídio local.
Fonte: Rádio Muriaé.