SAULO LARANJEIRA É ATRAÇÃO NA FAMÍLIA NA PRAÇA EM MIRADOURO NESTE DOMINGO.

SAULO LARANJEIRA Neste domingo (2) é a vez de Miradouro receber o programa Família na Praça. A programação inclui atividades para pessoas de todas as idades: lazer, cultura, serviços de saúde e emissão de CPF. Entre as atrações, está o show de Saulo Laranjeira, com música, humor e contação de causos. O evento será na Praça Santa Rita de Cássia, das 8h às 16h.

Além de Saulo Laranjeira, as atividades artísticas e culturais contam com apresentação de Tata Viola, teatro de marionete, fotografia da família, atividades circenses e pintura de rosto. Também haverá oficinas de confecção de fantoche e artesanato.

Os serviços de higiene e saúde ofertados serão aferição da pressão arterial, campanha de saúde bucal, corte de cabelo e exame oftalmológico.

Para as crianças e jovens, a Rua de Lazer reserva esporte e diversão: cama elástica, corrida de saco, futebol, gincanas, jogos educativos, pula-pula, tapembol e vôlei.

Já quem quiser tirar o CPF, a orientação é levar a carteira de identidade ou certidão de nascimento e título de eleitor.

O programa do Senar Minas é sucesso por onde passa, levando ações de saúde, cultura, cidadania e entretenimento a centenas de moradores. Na área da Regional do Senar Minas em Viçosa, Eugenópolis e Manhuaçu já receberam o evento. Em Miradouro, São parceiros o Sindicato de Produtores Rurais e a Prefeitura. A organização espera a participação de cerca de 700 pessoas.

Veja a programação completa:

Rua de Lazer: – Cama elástica – Corrida de saco – Futebol – Gincanas – Jogos educativos-  Pula-pula-  Tapembol- – Vôlei

Cultura:

– Apresentação de Saulo Laranjeira – Apresentação de Tata Viola- – Teatro de Marionete

Artes:  Fotografia da Família – Oficina de Confecção de Fantoche –  Oficinas de Artesanato – Pintura em Rosto – Oficina Bolhas Gigantes – Oficina de Contação de História – Atividades Circenses

Saúde:  Aferição da pressão arterial – Campanha de saúde bucal – Corte de cabelo – Exame de vista

Cidadania: – Emissão de CPF (levar a carteira de identidade ou certidão de nascimento e título de eleitor)
Serviço: Programa Família na Praça –  Na Praça Santa Rita de Cássia, em Miradouro, Dia: 3 de dezembro, Horário: das 8h às 16hSAULO LARANJEIRA2 SAULO LARANJEIRA3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *