EM MURIAÉ: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM COCAÍNA.

DROGAS DORNELASNo final da manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil prendeu, no bairro Dornelas II um homem, já que foram localizados na sua carteira, que estava dentro do seu carro, dois papelotes com cocaína.

Durante a abordagem, um dos aparelhos celular do suspeito tocou e foi atendido pelo delegado. Do outro lado da linha um homem, ainda não identificado, fez um pedido de 50 gramas de cocaína, para que fossem entregues próximo a rodoviária. O fato configurou comércio de drogas e de imediato, o suspeito recebeu voz de prisão.

O homem foi encaminhado a delegacia do bairro Safira, e o seu veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado ao Detran. Segundo o delegado Junio Oliveira, o suspeito já havia sido preso pelo mesmo motivo, e estava sendo investigado desde que saiu da prisão.
Na delegacia na presença de seu advogado, o suspeito fi ouvido, assim como os investigadores e testemunhas e depois foi encaminhado ao Presídio Safira. Com informações do interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *