HOMEM ACUSADO DE MATAR A MULHER COMETE SUICÍDIO EM HOTEL, É O QUE AFIRMOU DELEGADO DE POLÍCIA EM ENTREVISTA À RÁDIO 99,5 FM- MURIAÉ.

Plantão-de-PolíciaO homem acusado de matar a esposa, na rua José de Abreu, no bairro Safira, no dia 4 de novembro, foi encontrado morto por enforcamento, no início desta semana, em um hotel de Muriaé. A informação foi dada oficialmente pelo delegado da Divisão de Homicídios de Muriaé, Rangel Martino, em participação ao vivo na edição desta sexta-feira (7), do programa “Plantão e Polícia”, da Rádio Muriaé.

Entre suas atribuições como delegado de homicídios, Rangel responde também pela apuração de casos de suicídio. De acordo com ele, o suspeito – Paulo Vicente de Oliveira, de 50 anos – se hospedou no hotel no domingo (2), com nome falso, e foi encontrado enforcado, na segunda-feira (3). O local foi periciado e o corpo examinado por um médico legista, segundo informou o delegado Rangel Martino à Rádio Muriaé.

VEJA NOSSA PUBLICAÇÃO EM 06/11/18:

MULHER É ENCONTRADA MORTA DEPOIS DE 2 DIAS DE DISCUSSÃO  OUVIDA POR VIZINHOS EM MURIAÉ.

VITIMA EM CASANo domingo, 04/11/18, confusão entre marido e mulher, gritos de socorro foram ouvidos por vizinhos do casal, eles que moravam nos últimos 30 dias na Rua José de Abreu, no Bairro Safira em Muriaé.

Nesta terça feira, depois os vizinhos notarem um mal cheiro em volta da residência dos recentes moradores, eles chamaram a polícia Militar, que compareceu no local e constaram que a mulher, Sulamar Pinheiro da Silva, de 44 anos,  estava sem vida e seu corpo já em avançado estado de decomposição.

A Polícia  tem o companheiro dela como o principal suspeito,  devido  as testemunhas terem afirmado que houve a briga no domingo, depois a vítima não foi mais vista e ainda que o marido não apareceu para trabalhar nem segunda e nem nesta terça feira.

Este é o sétimo homicídio do ano de 2018 na cidade. O caso será apurado pela Polícia Civil da 4 DRPC de Muriaé.MULHER MORTAEDITORIAL:

“Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”diz um errado ditado. Uma discussão entre casal é normal, um desentendimento é normal, mas passou para a agressão, é caso de Polícia.

É muito importante que a sociedade acione a Polícia Militar pelo 190, em casos de uma discussão fervorosa de pessoas e que gritem para que os envolvidos se contenham pois a polícia já está a caminho. Atitudes como esta poderiam ter evitado que o pior acontecesse.RADIO MURIAE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *