VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO APÓS CONDUTOR ABASTECER E NÃO PAGAR EM ITAMARATI DE MINAS.

 

itamarati veiculoA Polícia Militar de Cataguases prendeu um homem e apreendeu um automóvel Chevrolet Cruze, placas de Uberlândia que havia sido furtado, na noite deste sábado (8).

A Polícia foi alertada após o condutor do veículo fugir sem pagar a conta de R$ 250 em um posto de combustível em Itamarati de Minas. Um cerco foi realizado em Cataguases e na região a fim de localizar o veículo que após ter sido realizada busca no sistema constatou se tratar de veículo com queixa de furto/roubo.

Após uma hora e meia de buscas uma guarnição avistou o veículo na estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto e tentou abordá-lo, mas o condutor não obedeceu e acelerou o carro de passeio, iniciando assim uma perseguição que só foi terminar um quilômetro depois.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e uma mulher e uma adolescente que estavam no veículo também foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao DETRAN e se encontra a disposição da justiça.

Participaram da ocorrência os militares: sargento Edem Resende, cabo Jean Pierre de Cataguases e os soldados João Carlos e Fellipe de Itamarati de Minas.

Fonte: Mídia Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *