ARMAS DE FOGO, PEIXES E VARIOS MATERIAIS FORAM APRENDIDOS E 1 PESSOA FOI DETIDA NA ZONA RURAL DE MIRADOURO.

FB_IMG_1544469383886O fato ocorreu na zona rural de Miradouro,  com início dos trabalhos volta das 11:00 da manhã, onde a Polícia Civil realizou 3 mandados de buscas e apreensão em 3 residências dentro do povoado de Varginha.

Numa só casa foram apreendidas 3 armas de fogo , sendo 1 revólver calibre 22, espingarda calibre 22, 1 outro revólver calibre 38, uma destas armas estava raspada, o que complica a situação do morador, na qual faz com que se perca o direito de ser liberado após o pagamento de fiança. Ainda  nesta moradia a PC  encontrou 1 touca ninja, 2 pares de luvas,1 touca comum, aproximadamente 30 munições dos calibre 22 e 38, roupas camufladas (aquelas verdes com marrom utilizadas normalmente pelas forças armadas),  também roçadeira de procedência duvidosa, lanternas e outros.

Diante da situação, a mãe do rapaz que mora na casa foi conduzida e posteriormente o indivíduo se apresentou como sendo o proprietário dos materiais, tendo recebido voz de prisão e conduzido à Delegacia de Miradouro e depois para a 4 DRPC de Muriaé, onde o delegado iria tomar as demais medidas cabíveis.

Na outra casa em Varginha foram encontradas redes de pesca e aproximadamente 30 Kg de peixes congelados e redes de pesca.

Na saída de Varginha pra zona rural a Polícia Civil apreendeu redes para pesca, 1 par de roupas camufladas, algumas munições calibre 22.

Nestas outras 2 residências ninguém foi preso, pois os responsáveis  não estavam em casa.

Nesta operação a Polícia Civil ainda apreendeu 5 pássaros trinca ferros, sendo 3 filhotes e 1 outro pássaro conhecido como Corrupião.

A Polícia Civil esta investigando o caso para saber se os 3 suspeitos  tem alguma ligação com ações criminosas na região.

FURTO DE PEIXES:

O furto de peixes num açude de uma propriedade de Varginha ocorreu no final de Novembro de 2018.  Cerca de 10 dias depois a mesma propriedade teve grande parte objetos do curral também furtados. Mas segundo um agente da Polícia Civil teve vários furtos nos últimos dias e muitos deles nem foram registrados pelas vítimas.

As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil de Miradouro, através do delegado Jose Geraldo Teixeira Junior e sua equipe de investigadores. Qualquer informação que a sociedade tiver pra ajudar nos trabalhos da Polícia Civil podem ser passados pelo 3753-1237. FB_IMG_1544469426393 FB_IMG_1544469421744 FB_IMG_1544469386617

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *