CAMINHONEIRO FERVEDOURENSE MORRE TRANSPORTANDO SUA MUDANÇA APÓS SOFRER ACIDENTE.

FB_IMG_1544476923777 FB_IMG_1544476920901 FB_IMG_1544476917574Um Fervedourense morreu em um acidente envolvendo caminhão e carreta cegonheira lotada de automóveis, próximo à Teófilo Otoni,  no Vale do Jequitinhonha, na BR 116 em Medina.  A vítima Aldino  de Oliveira Filho, de 62 anos de idade, popularmente conhecida como Liu chegou a ser atendida e conduzida até ao Hospital da cidade de Pedra Azul, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Liu era natural da cidade de Teresópolis, irmão do Carlão,  e a anos prestava serviços para um comerciante de Fervedouro e se tornou uma pessoa muito querida na cidade. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

O Corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni, onde foi realizada a necrópsia, sendo depois liberado, onde após os preparativos para o velório foi levado para uma rápida despedida de amigos e familiares, chegando em Fervedouro por volta das 22:14, permanecendo por apenas 1 hora, pois 23:15- SEGUIU PARA O ESTADO DO RIO NA CIDADE DE TERESÓPOLIS, onde seria velado na manhã desta terça feira (11).

Segundo informações de populares, Liu tinha o hábito de morar uma temporada em Fervedouro, principalmente em períodos de colheita, outra parte  em Medina. Desta vez ele disse que não voltaria mais para Fervedouro. Transportando sua viagem acabou se envolvendo no acidente a poucos KM de sua residência e mudo-se para a eternidade.     Nossos sentimentos à família e aos amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *