EM MURIAÉ: HORÁRIO ESPECIAL DE SÁBADO VÉSPERA DO DIA DAS MÃES.

cdl muriaéConsiderada a 2ª data mais importante do ano no calendário do comércio – a 1ª é o Natal –, o “Dia das Mães” é uma daquelas ocasiões que, realmente, não pode passar “em branco”. Endividados ou não, os filhos dão sempre um jeitinho de presentear suas mamães, nem que seja com uma “lembrancinha”.

Em Muriaé, o comércio tem boas expectativas de venda, mas os lojistas têm consciência de que, como de praxe, a busca pelo presente “bom, bonito e barato” fica sempre para a última hora. “As pessoas entram na loja, pedem para ver alguma coisa e dizem que irão resolver depois. As compras mesmo só são efetuadas entre a sexta-feira e o sábado”, conta uma vendedora.

Para melhor atender estes filhos e não deixar as mães com as mãos abanando, o comércio da cidade terá um horário especial no sábado, quando, geralmente, as lojas ficam abertas até 14h. “Como se trata de uma ocasião especial, iremos funcionar, de 08h às 18h, para que as pessoas que trabalham durante toda a semana e mesmo na manhã de sábado possam escolher os presentes com tranquilidade”, explica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé, Leandro Latini.

Outra intenção da iniciativa é contribuir para que o comércio se recupere do primeiro trimestre de 2015, que tem sido fraco em vendas em todo o país. As expectativas positivas também contagiam os restaurantes, já que muitos filhos gostam de comemorar a data oferecendo às mães (e sogras) um almoço especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *