EM MURIAÉ: LAR OZANAM PEDE DOAÇÕES DE FRALDAS GERIÁTRICAS PARA IDOSOS.

OZANAM02Abrigando e cuidando, atualmente, de cerca de 60 idosos, a Obra Unida Lar Ozanam tem contado com a solidariedade de pessoas físicas e empresas para continuar desenvolvendo seu maravilhoso trabalho em Muriaé. A entidade, além de realizar eventos beneficentes, também recebe doações de mantimentos, produtos de higiene e dinheiro arrecadados em festas promovidas por várias instituições locais.

No momento, o Lar Ozanam tem como necessidade prioritária fraldas geriátricas tamanho G – material muito utilizado no cuidado dos idosos. Para aqueles que desejam colaborar, basta entrar em contato pelo telefone (32) 3722-4367 ou entregar as fraldas diretamente na entidade. Doações em dinheiro podem ser feitas pelo Banco do Brasil: Agência 2860; Conta-Corrente 5.161-6.

Criado pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), o lar é uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela colaboração dos internos (70%) do salário mínimo e doações. Como as despesas são muito altas para manter o espaço, são realizados, ao longo do ano, bingos e vários bazares de roupas usadas.

O local é aberto à visitação pública e recebe muitos grupos que desejam passar o dia com os idosos. E isso, obviamente, é o que eles mais gostam: conversar, ter carinho e atenção. Nestes momentos, assim como durante as visitas familiares, os internos podem compartilhar experiência e contar suas histórias de vida. As visitas podem ser feitas todos os dias, das 14h às 16h.OZANAM01

O telefone do Lar Ozanam é (32) 3722-4367.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *