Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta e o marido dela, de 37, está internado em Além Paraíba. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10) e foi registrado como encontro de cadáver. No entanto, o marido alega que os dois beberam água que estaria envenenada.
Na tarde de segunda, uma testemunha ligou para o 190 pedindo ajuda para um homem que estava passando mal em casa, no Bairro Santa Marta. A mulher de 32 anos estava deitada na cama do quarto, já sem vida.
Após perícia da equipe da Regional da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.
Durante o atendimento, o marido de 37 anos, encontrado ao lado da vítima também passando mal, contou que ele e a esposa usaram drogas na noite anterior e se desentenderam de madrugada. Ele saiu de casa e, ao retornar, encontrou a mulher passando mal e vomitando.
Segundo o relato do marido à PM, em seguida, ele foi à casa do padrasto e da mãe da esposa tentando falar com eles, mas não os encontrou. Ao voltar, a mulher estava deitada na cama.
O homem disse que foi à cozinha e bebeu água, onde segundo ele estaria alguma substância venenosa e começou a passar mal. Ele pediu a ajuda da testemunha, que acionou a PM.
O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Salvador. De acordo com a instituição, ele permanece internado, sem risco de morte.
Segundo a PM, o celular do homem foi apreendido. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.
Fonte: G1 Zona da Mata