EM MIRADOURO: FOGO CAUSA EXPLOSÕES E DESTRÓI PARTE DE LOJA DE COMPUTADORES.

infotec01Por volta das 20:15 a Polícia Militar através do Sargento Romualdo foi acionada por populares, informando um incêndio estava acontecendo na loja Infotec computadores. Nossa produção conversou com o Cidnei que é um dos técnicos de informática da loja, que foi um dos primeiros ao estabelecimento em chamas.

Segundo ele o corpo de bombeiros trouxe duas viaturas de Muriaé para combater o incêndio. “Um dos computadores da loja teria pegado fogo, e as chamas teriam atingido  3 a 4 latas de limpa contato elétrico,que é uma forma de esprei  altamente inflamável, e elas teriam explodido causando a explosão de  placas de gesso e as portas de vidro e  a  de aço”.

Segundo ele a bancada de plástico teria queimado, ainda  3 monitores.  Perguntado sobre a parte de papelaria da loja que funciona em anexo se houve algum dano ,ele disse que achava que não havia sido atingida, mas a confirmação somente vai acontecer na manhã desta segunda, já que não tinha luz elétrica devido ao incêndio.infotec02infotec03 infotec04 infotec05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *