Uma tragédia aconteceu no final da manhã desta terça-feira (18/12), por volta das 11h30, em uma residência localizada na Avenida João Mariano, N° 1196, bairro Santo Antônio, em Serra do Salitre, com a ocorrência de um assassinato seguida de suicídio, onde um homem matou a ex-esposa e se matou em seguida a tiros.
O homem foi identificado pela Polícia Militar como o vereador de Serra do Salitre, Wagner Silva Júnior, mais conhecido como Waguinho Júnior, de 50 anos, e a mulher, tratava-se de sua ex-esposa, a professora Gislene Aparecida de Souza, de 38 anos.
Gislene foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, calibre .38, sendo socorrida com vida no Hospital Municipal de Serra do Salitre, porém não resistiu aos graves ferimentos vindo a falecer; Wagner deu um tiro no próprio peito, chegou a ser socorrido também, porém morreu a poucos metros da cena do crime.
No local foram encontradas uma arma de fogo calibre .38 oxidada, cabo de madeira, caída junto ao meio fio da calçada, uma faca e marcas de sangue na calçada e no portão da residência.
Wagner Silva Júnior, natural de Patos de Minas, produtor agropecuário foi eleito vereador em 2016 pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão),e já foi presidente da Casa de Leis de Serra do Salitre.
A Perícia técnica realizou os procedimentos de praxe, e os motivos do crime, estão sendo investigados.
Fonte: Módulo FM.