Dois indivíduos de 20 e 30 anos foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (19), no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. De acordo com a PM, eles são suspeitos de terem assaltado um supermercado na última sexta-feira (14) no Alto da Ventania e uma residência na noite desta terça (18) no Bairro Imperador.
A ação da Polícia aconteceu na Rua Antenor Ribeiro dos Reis e com os suspeitos foram apreendidos uma arma de fogo calibre 32, um simulacro, duas munições calibre 32, duas motos furtadas, uma balança de precisão, uma substância entorpecente, materiais roubados nesta terça, incluindo uma TV 40 polegadas.
Segundo o comandante da 37ª Companhia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo, com base nas informações e no mesmo modus operandi dos crimes ocorridos no supermercado e na residência de um homem de 50 anos na noite da terça-feira, os militares localizaram dois suspeitos e as motocicletas utilizadas naqueles crimes, além do material levado da vítima do Bairro Imperador. Uma arma de fogo, uma réplica e as roupas utilizadas pelos autores do roubo flagrado pelas filmagens do circuito interno do supermercado também foram localizadas pelos policiais.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os serviços de praxe. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina e os veículos apreendidos e recolhidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.
Participaram da ação os militares Tenente Seoldo, Tenente Getúlio, Tenente Araujo, Sargento Wellington, Sargento Roberto, Sargento Roberto Carlos, Cabo Calábria e Cabo Pablo.Fonte: Vigilante Online.