EQUIPE DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, CADA VEZ MAIS REFERÊNCIA EM JORNALISMO NO ESTADO DE MINAS GERAIS, AGRADECEMOS A VOCÊ.

BANNER ZAP Queremos agradecer a todos os nossos amigos ouvintes e internautas, vocês que durante este ano nos incentivaram a fazer um jornalismo cada vez mais dinâmico, cada vez mais atuante e próximo da sociedade.

Com imparcialidade, com credibilidade, sabendo que por muitas vezes também erramos, mas falhas só comete quem faz algo. Mas a gente não brinca em serviço, não brincamos de fazer jornalismo, mas sim buscamos retratar os fatos de interesse popular em nossa região.

Agradecemos aos nossos paceiros Marcio Prado em Fervedouro, Mario Sérgio em Muriaé, Felipe Beps  e Lucinei Torres em Carangola, Alê Fernandes em Divino,   e a cada pela colaboração em nossas reportagens, enviando fotos, sugestões e vídeos.

2018 está terminando com grande crescimento em acessos e muitos ouvintes que nos acompanham desde a Rádio 98,7 FM de Muriaé puderam voltar a nos ouvir através das  8 emissoras de rádio parceiras em nossa região e também pela  rádio Miradouro – 87,9 FM, na qual você pode ouvir clicando no link a seguir http://streaming09.hstbr.net:8090/live  .

Agradecemos ao Fernando da TV Integração e equipe da filiada TV Globo, que sempre utiliza de parte de nosso conteúdo para noticiar os fatos no MG TV e pelo  g1 zona da Mata.

Pra finalizar 2018 com chave de ouro, a partir de hoje estamos disponibilizando os fatos de grande interesse público para a Rede Minas, canal aberto e retransmitido para toda Minas Gerais, incluindo Muriaé pela Rede Atividade.

Em 2019 vem novidades por aí. Aguarde!!!SERRA DO BRIGADEIRO LOGO2 PREFERIDAnovozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *