Por volta das 11:00 horas da manhã desta sexta feira, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar de Miradouro, os policiais notaram que uma motocicleta com 2 indivíduos estava em atitude suspeita na região de um Posto de Combustíveis na entrada da cidade.
Os militares determinaram a parada a motocicleta, mas o condutor não obedeceu a ordem, saindo disparado do local, entrando dentro da cidade de Miradouro, realizando manobras arriscadas e perigosas, o que poderia ter ocasionado um acidente de trânsito ou atropelamento.
A Polícia Militar conseguiu parar os indivíduos, que foram detidos e conduzidos ao Pelotão de Polícia de Miradouro, onde a PM questionou os mesmos, tendo o condutor afirmado que não possui CNH ( Carteira Nacional de Habilitação), além do ,mais a moto emplacada em São Francisco do Glória está com documentação do ano 2018 atrasada e que estes seriam os motivos pela desobediência e fuga.
A Polícia Militar apreendeu a moto, lavrou o TCO, algumas multas serão aplicadas e a moto só será liberada mediante pagamento dos impostos. O condutor e o passageiro são de São Francisco do Glória e há algum tempo estão morando em Miradouro. A PM relatou que ambos não tem passagens pela Polícia, o condutor irá responder por desrespeito, direção perigosa e por dirigir sem CNH ou PPD, ambos estão sendo acompanhados pelo advogado Aguinaldo Arêdes.