Um acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta na altura do Km 752 da BR-116 em Leopoldina, no trecho conhecido como ponte torta, vitimou na noite deste domingo, 23 de dezembro, um casal que estava no interior de um Fiat Palio, placas de Leopoldina. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU atenderam a ocorrência. Segundo as informações da Polícia Militar, chovia no momento do acidente, que ocorreu por volta das 19:30.
Ainda segundo as informações obtidas junto à PM, que acionou a PRF e as equipes de resgate, o Pálio e um Renault Sandero, placas de Vitória (ES), trafegavam sentido Leopoldina e a carreta no sentido Muriaé. Os dois ocupantes do Palio faleceram e ficaram presos às ferragens. O condutor do Sandero não se feriu e a passageira do veículo foi atendida por uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após a colisão a carreta atravessou a pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Seu condutor reclamava de dores na coluna e sua esposa teria sofrido fratura no braço. Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.
O trecho da rodovia precisou ser interditado nos dois sentidos durante o trabalho das equipes de socorro.
A dinâmica do acidente será investigada pela Perícia Técnica da Polícia Civil e as identidades das vítimas não haviam sido informadas pelas autoridades até o fechamento da matéria. Em breve mais informações.
Fonte: Jornal O Vigilante