FUTEBOL: SOLTEIRO X CASADOS DA RUA OSVALDO CRUZ NA BARRA.

FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO1 FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO2Um evento já tradicional que reune os moradores da rua Osvaldo Cruz no Bairro da Barra em Muriaé, numa disputa de alto nível entre  Solteiros X Casados, na manhã deste domingo, 23/12/18.

FB_IMG_1545665961977O encontro começou com apoio e organização do  Miguel Viana, já falecido a alguns anos., tradição que continua até hoje, sobre a organização do Rodrigo Presuntinho e Marcelo, com participação Yago e Leonardo, que são filhos do idealizador do encontro o saudoso Miguel Viana.

A partida foi dramática e super disputada,  ocorreu no Clube dos Médicos, mas o placar saiu sem nem um gol, nem casados e nem solteiros marcaram. Final Solteiros 0 X 0 Casados. Mas o mais importante é que todos ganharam momentos agradáveis acompanhados de vizinhos, amigos e familiares, num evento que celebrou  a paz, harmonia e a alegria em homenagem a Miguel Viana, que jamais será esquecido por seus familiares e vizinhos.   FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO8FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO16FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO4FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO5FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO6FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO7FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO9FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO10FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO11FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO13FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO14FUTEBOL- SOLTEIRO E CASADO15Na reportagem temos a colaboração de Gilberto Bebê.VEJA MAIS FOTOS A SEGUIR, CLIQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *