VEJA AS IMAGENS FEITAS PELO PAULO ROBERTO DA RÁDIO NO MOMENTO DO TRANSBORDAMENTO E OS DIVERSOS REGISTROS FEITOS POR NOSSOS INTERNAUTAS, CLIQUE NO VÍDEO A SEGUIR:
Alguém disse ao Paulo Roberto momentos depois da chuva: ” A obra é nova, de 2016″.
Isso é verdade, mas na época que estava sendo construída o então recém chegado irmão da igreja da Graça, o Felizberto , que trabalhou como mestre de obras no Rio de Janeiro,disse que ” a tubulação que estão usando é muito fina, vai dar problema”!
E deu mesmo, a rua virou um rio, uma moto que estava estacionada na via foi jogada no chão pela correnteza das águas de uma chuva intensa que durou aproximadamente 2 horas.
As ruas Osvaldo Fernandes, Manoel Justiano Roberto receberam muita água que desceu do Bairro Bela Vista e da rua do cemitério, ainda Avenida Maria de Souza Pedrosa. Houve alamento na região do DNR.
Quando a chuva parou rapidamente a água desceu, realçando a insuficiência dos bueiros e das manilhas colocadas durante as obras em 2016, época do prefeito Dr Carlos. Algo que na época os vereadores de oposição também poderiam ter fiscalizado, pois diante de tal transbordamento se vê claramente que há um erro de engenharia nesta rede pluvial.
O mais preocupante é que segundo previsões dos meteorologistas devido ao fenômeno Elninho as temperaturas serão mais elevadas, chuvas que devem ser mais intensas.
Não adianta falar que estamos criticando prefeitura por somos oposição ao prefeito, esta desculpa não cola, não somos nem situação e nem oposição, tanto que o Paulo Roberto da Rádio não mora e não vota em FERVEDOURO, não somos filiados a nenhum partido na cidade.
Somos um jornalismo imparcial que reconhece e noticia o que é bom e analisamos as falhas. AINDA HOJE PUBLICAREMOS UM VÍDEO DO TRANSBORDAMENTO. Você que registrou , fotografou os efeitos da chuva, mande para nosso zap: 99915-9898. Fotos do cenário geral da cidade são do nosso repórter Marcio Prado. Algumas são de internautas, muito obrigado pela colaboração.
VEJA CLICANDO NO LINK A NOSSA REPORTAGEM FEITA EM 2016, NA ÉPOCA DA CONSTRUÇÃO: http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=17758
E desumano e porque são ricos e moram bem aí falam e fazem isso.Agora o pobre que luta com dificuldade tem os bens danificados e a vida em risco .Esse é Fervedouro para todos,estão e acabando com o resto.
Povo tem o governo que escolheu.Que não pensa na segurança, no bem estar do povo.Olha as ruas o povo humilde sofrendo com o descaso.Parabens Paulo Roberto por apoiar o povo vc faz a diferenca
Vamos unir forças e pedir uma fiscalização por que verba gorda veio ,aí fazem essa porcaria e quem não entende de nada e nem deveria dar opinião pois a situação e vergonhosa se a obra e nova não teve material adequado e em um momento pensaram no povo só no próprio bem.Povo abre o olho na próxima eleição não acreditem em promessas observem a falta de respeito com o povo.
Cadê o pessoal pra limpar essas ruas vão esperar chover mais para inundar as casas.Pagamos em postos e exigimos respeito ,pois pessoas tiverem móveis danificados e vidas em risco por falta de responsabilidade.Vergonhoso ver a realidade de Fervedouro e perceber que vai de mau a pior
Parabéns Paulo Roberto e denuncia esse povo pois vc tem caráter e quer o bem ,não depende de dinheiro público e nem de explorar o povo.
Fervedouro está como está por faltar pessoas de caráter e coragem pra falar a realidade precária e tantos erros e verbas que não foram usadas adequadamente.Paulo Roberto tem o respeito e admiração do povo pois é honesto e a voz do povo é a voz de Deus.Continue assim não se corrompe como muitos para obter regalias,cabide de emprego e tantas outras coisas erradas que o povo está observando.
Vejo a falta de respeito principalmente com o povo do morro bela Vista e ainda falam que administração está ótima,por favor né eta ruim e agora ficou pior ,pois quem é correto da emprego para o povo ,mais aqui só familiares e isso é errado.Tem tanto secretário para que? Hoje por exemplo não apareceu ninguém pra ajudar o povo que ficou prejudicado e contaminado com essas águas.Pelo amor de Deus
O povo precisa de respeito,secretário deve uma explicação e administração tambem pois isso é irresponsabilidade,o pior são as pessoas apoiarem por que estão tirando vantagem.Paulo Roberto vc é um exemplo de solidariedade e de cristão pois ajuda o povo e está presente com muita humildade ,sem pensar em benéfico e sem prejudicar,pois Politica e políticos deveriam olhar pelo povo pois os altos salários estão na conta todo mês ao contrário do pobre que luta pelo pão de cada dia com muita dificuldade.Que as pessoas tenham mais temor a Deus e não vivam só de aparência,de fotos e fatos fora da realidade pois a realidade de Fervedouro hoje é vergonhosa.
Às ruas foram abertas para instalação de nova rede de esgoto, com canos, e fechadas sem fazerem o calçamento o que foi, muito mal, feito pois segundo o chefe da obra o calçamento não estava no orçamento da obra.
Então não existe boca de lobo e as pouquíssimas que tem são verdadeiros esgotos abertos.
Se os encamentos não são adequados e falta de responsabilidade e jmagi e o Rio que não foi drenado colocando muitas camisa em risco.Sujeira e falta de compromisso e limpeza pois verba vem e tem muitos funcionários só não se vê trabalho responsável e com qualidade. Alessandra daloz e todos comprometidos e votados para administrar essa pequena cidade,onde estão????
Quem irá arcar com o prejuízo de tantas famílias,desgaste emocional e falta de respeito com o povo.Ainda vem falar que e tudo encanamento novo só se for nas obras que andam por aí pois .merece fiscalização nesse povo.ajuda aí Paulo Roberto
E triste ver a terra mau destruída pela arrogância, materialismo e falta de amor ao proximo
A questão não são as chuvas,são a falta de respeito com o povo e falta de estrutura e limpeza dos bueiros e canos adequados pois a falta de responsabilidade acarretou prejuízo a população. Vergonhoso presenciar essa falta de respeito com o povo.
Outro fator irrelevante e a má condição da água que pagamos pra consumir pois essa vem com tanto cloro que está intoxicado,senhores administradores mais respeito com o povo. Ninguém apareceu até agora pra sanar os problemas vamos pedir ajuda de fora pois funcionários tem muito ,mais trabalho pouco e resultado nenhum.Assistentes sociais vamos trabalhar vai olhar aquelas famílias nas barracas que é desumano o modo que estão lá naquela lama,o estatuto da criança que vcs devem entender e colocar em prática tem muita criança lá.Autoridades façam algo a respeito.Paulo Roberto parabéns pela reportagem mais vá lá ver a realidade daquelas crianças e as ajude cobrando das autoridades para que retornem a sua cidade natal com dignidade.idosos e crianças na calamidade o pior que já faz muito tempo e ninguém toma providência.
Chuva não é o problema o maior problema é não ver empregado as verbas em infraestrutura nessa pequena cidade que de uns anos pra cá está em decadência total,sai prefeito entra prefeito e não muda ,está um buraco sem fim,qualidade de vida não se tem a muito tempo,lazer nem se fala.O povo se contenta com palavras vagas em época de política, engraçado que em época de política visitam,prometem tudo mais depois que estão no poder somem.Cade os administradores,presidente da Câmara e todos para Santarém esses problemas.Vamos trabalhar não é só receber os gordos salários,Fervedouro está vergonhoso e povo quer respeito,quer pessoas qualificadas para ocuparem os cargos e não cabide de emprego para fazer serviço mau feito.Parem de priorizar famílias ou a própria e de responsabilidade a quem tem.Estamos indignados e tudo observado
A falta de Deus leva a destruição do lugar,pois quem tem a presença de Deus trabalha com dignidade sem plateia e se vê resultado,mais quando se visa o materialismo e ganho pessoal e assim que acontece tudo vai se acabando.Que possamos ser fiel pois Deus cobra aqueles que enganam o povo.cuidado pois Deus não dorme e tudo vê
Criticar e fácil quero ver fazerem sua partes pelo que vi nas imagens existia muito lixo no meio da água. Deveriam multar quem joga lixo pela Cidade nao culpando os outros sendo que os porcalhoes estão por aí.
A questão em foco não é o lixo mais sim o péssimo encamento que vem verbas e não foram usadas colocando em risco o povo.Tem que haver conscientização sim quanto ao lixo,mais o principal e o compromisso com o povo
O problema é também o lixo mais o maior e a irresponsabilidade administrativa sim,pois como citado a cima o mestre de obras viu a irregularidade e questionou pois pensou no povo.Agora as pessoas se doem e fazem vista grossa com os erros públicos e por isso que tem tanta corrupção e desvio de verbas que deveriam ser destinadas corretamente e não sao
Cadê secretários da saúde,infra estrutura, assistentes sociais e administração dessa cidade para acolher o povo,vê o que precisam como nas outras cidades que tem administração e gente humana responsável.Cade a responsabilidade com a vida? Ninguém tem culpa sã chuva,mais há culpados sim pelo serviço mau feito nesses bueiros ,pela falta de qualidade do material,pelas pessoas que são licitadas sem terem capacidade e profissionalismo.
E triste ver a cidade onde nascemos assim, e preciso administradores rever e fazer o que for preciso para qualidade de vida da população, chega de corrupção de aproveitarem nas costas do pobre pois esse paga seus impostos em dia e vcs recebem um salário gordo para trabalhar .O povo tem razão em manifestar pois é um abuso ,sei que administradores moram em boas residências e vivem uma vida de luxo,mais foram eleitos pelo povo e o povo só está se aborrecendo com tantos descasos.De uma forma geral muitos se calam por medo de perder o serviço, mais está na hora de serem profissionais e lutar pelos direitos.Fervedouro vem verbas assim como todas as cidades e o que se vê??? Calçamento de péssima qualidade,ruas horríveis,bueiros entupidos .A coisa está de mau a pior só Jesus por nós.
Parabéns Paulo Roberto continue sendo a voz do povo.Que Deus te abençoe pois isso é amor ao proximo