DOIS HOMENS ESTÃO FORAGIDOS DO PRESÍDIO DE LEOPOLDINA.

FORAGIDOSA Polícia Militar informou nesta terça-feira de Natal, 25, que segue com as buscas pelos dois detentos que fugiram do Presídio de Leopoldina. Gustavo de Oliveira Lima (Nokinha), de 23 anos e Marcus Vinícius da Costa Maciel, de 34 anos fugiram durante o banho de sol na manhã desta segunda-feira.

Segundo a PM, durante patrulhamento repressivo pelo bairro Caiçara um veículo VW/Gol, de cor branca e placas de Leopoldina, foi avistado no início da madrugada com película escura no vidro dianteiro, o que dificultou a visão dos militares que efetuavam rastreamento aos fugitivos. Ao perceber que seria abordado, o foragido Gustavo Nokinha abriu a porta do carona e fugiu ainda com o automóvel em movimento, entrando em um vasto matagal. As equipes da PM efetuaram cerco em toda a área e nas imediações, porém o foragido não foi localizado.

De acordo com as informações, conduzindo o veículo estava um rapaz de 25 anos, natural do Rio de Janeiro, conhecido da polícia e com passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e de carona um outro rapaz, de 20 anos, natural de São Paulo. O motorista relatou aos policiais que estava no bairro quando encontrou o criminoso na rua e lhe deu uma carona. O veículo foi apreendido por estar com o licenciamento irregular e o condutor não possuir habilitação. Os dois foram arrolados no registro junto ao Sistema Integrado de Defesa Social da Polícia Militar e o caso encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.
Os fugitivos

Gustavo de Oliveira Lima (Nokinha), foi preso pela última vez na quinta-feira, 13 de dezembro, no Bairro Caiçara em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Na ocasião foram apreendidos drogas, armas e dinheiro.

Marcus Vinícius da Costa Maciel foi transferido para Leopoldina através de uma permuta entre os presídios de Leopoldina e Bicas, autorizada pela Superintendência de Gestão de Vagas. A Reportagem não obteve informações sobre a sua condenação, porém de acordo com a polícia ele possui diversas passagens por tráfico de drogas, ameaça, além de uma tentativa de homicídio em 2010, todas as ocorrências em Juiz de Fora.

Qualquer informação que ajude na localização dos foragidos pode ser passada pelos telefones 190 da Polícia Militar, (32) 3441-3489 da Polícia Civil ou 3449-7407 do Presídio de Leopoldina.

Fonte: Vigilante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *